Baterias Roland V-Drums TD-17

Baterias Roland V-Drums TD-17

António Maurício

A nova série V-Drums TD-17 da Roland é mais económica, mas não dispensa o som topo de gama, toque premium e ligação bluetooth.

A Roland apresentou mais uma série de Baterias V-Drums. A gama TD-17 apresenta-se como uma edição mais leve da série TD-50 (presente na lista das 10 melhores baterias de 2017 para a Arte Sonora), incluindo a tecnologia Prismatic Sound Modeling mas introduzindo um preço mais económico. Os três novos kits TD-17KVX, TD-17KV e TD-17K-L transmitem o toque de uma bateria acústica, com acesso integrado a uma variedade de funções de treino, bluetooth integrado para toque em simultâneo com músicas e reprodução sem-fios de aulas em vídeo a partir de um smartphone. Todos os kit incluem o módulo de som TD-17 (herdado da série TD-50 e com 50 kits de reprodução adequados a qualquer estilo musical) e o pad de bombo KD-10, que pode ser utilizado com qualquer pedal de bombo standard e é compatível com pedais duplos.

TD-17K-L

TD-17K-L

TD-17KV

TD-17KV

Os Kits TD-17KVX e TD-17KV vêm equipados com o novo pad de tarola PDX-12, com pele de rede dupla, uma larga superfície de toque de 12-polegadas e tensão na pele ajustável para satisfazer a resposta natural. A TD-17KVX também inclui o novo VH-10 V-Hi-Hat, que recria o toque natural e o movimento swing de um prato de choque verdadeiro, com triggering avançado e deteção aberta/fechada continua e sons de bow/edge.

Esta série também é compatível com a aplicação para Windows/Mac “Melodics para V-Drums”

Mais informações e especificações no website da Roland.

TD-17KVX