Blackstar ID:Core V3

Blackstar ID:Core V3

Redacção

A Blackstar eleva a fasquia para os seus amplificadores de guitarra de nível básico com o ID:Core V3: novas funcionalidades para live streaming, novo software e mais efeitos.

A reputação da Blackstar em obter um grande som através de pequenos amplificadores com preços acessíveis é bem fundamentada e parece que a marca britânica conseguiu inovar, uma vez mais, na sua gama de entrada de amplificadores ID Core.

Mantendo a característica Super Wide Stereo que faz destes amplificadores uma proposta tão tentadora, a marca acrescentou no novo Cab Rig Lite o software gratuito Architect para simulação avançada de cabinet para gravação, juntamente com a edição profunda do Architect e ainda a gestão de patches.

O Cab Rig Lite permite afinar a colocação do microfone virtual – concebido pela mesma equipa de I&D por trás do amplificador Blackstar – para uma experiência orgânica e detalhada.

Juntamente com os efeitos incorporados, não há atalhos úteis no painel do amplificador, incluindo Velocidade de Efeito / Tempo para aqueles espantosos delays stereo. Os efeitos incluem quatro tipos de reverb e delay, phaser, coral / flanger / filtro de envelope e tremolo. O ID:Core V3 também reconhece as necessidades contemporâneas com a sua entrada / saída TRRS de 3,5mm para fácil transmissão ao vivo para um dispositivo compatível, tal como um smartphone.

Estão disponíveis três modelos: o ID: Core V3 Stereo 10, Stereo 20 e Stereo 40 com altifalantes 2 x 3″, 5″ e 6,5″ Blackstar, respectivamente. E porque são de gama completa, estes amplificadores podem ser usados como altifalantes domésticos diários, se necessário, ou uma interface de áudio USB para gravação de guitarra.

Mais informações aqui.

EGITANA