Blackstar Studio 10 6L6

Blackstar Studio 10 6L6

Redacção

Blackstar lança o Studio 10 6L6 em Surf Green. Nunca um combo classe A teve tão bom aspecto.

A Blackstar vestiu o seu combo Studio 10 6L6 com um acabamento fresco e apelativo (Surf Green), mantendo as principais características que fazem deste um amplificador, no mínimo, desejado.

O combo a válvulas tubos Classe A continua com os seus 10 watts de potência, válvula de saída 6L6 e pré-amplificador ECC83 e um painel de controlo simples que apresenta controlos para Gain, Tone, Reverb e um Master Volume, com um botão para activar uma função de drive que se baseia no HT-Overdrive da Blackstar.

Este amplificador tem ainda um loop de efeitos, saída mono emulada para enviar o sinal directamente durante a gravação e um altifalante Celestion Seventy-80 12”. Em última análise, a simplicidade é uma grande parte do apelo do Studio 10 6L6. Com 10 watts de potência, é controlável e perfeito quer para tocar a casa, quer para tocar em estúdio, projectando volume suficiente para lidar com pequenos concertos.

O pedal incluído liga e desliga a função Drive, mas existe uma versão opcional de dois botões que liga e desliga o reverb. O preço anda nos 600€. Mais detalhes aqui.

EGITANA