BOSS Acoustic Singer Amps

BOSS Acoustic Singer Amps

Redacção

Se tens tocado viola apenas acusticamente, vais ficar impressionado com a diferença que um bom amplificador acústico faz nas tuas performances. Os amplificadores BOSS Acoustic Singer incluem design bi-amplificador para som vibrante de alta-definição, EQ de 3-bandas, chorus e reverb independente, por isso é fácil e rápido transformares o teu som acústico entre ritmos de estúdios quentes até solos potentes ao vivo.

Conta com um som rico e ressonante que destaca os sons naturais da tua guitarra acústica, a partir de um amplificador compacto que te acompanha até onde a tua música te levar. Quando as salas começarem a aumentar de tamanho, vais sempre encontrar um modelo na gama Acoustic Singer com a potência e tamanho adequados às tuas necessidades.

Num design de amplificador singular, um power amp é partilhado pelo tweeter e woofer, e como resultado o som do tweeter pode ser alterado. Os amplificadores BOSS Acoustic Singer são diferentes, utilizando um design bi-amp, reconhecido na indústria profissional de áudio como um dos melhores métodos para criar sons naturais e definidos.

No design bi-amp, o amplificador de potência é equipado independentemente para o tweeter e woofer, permitindo que cada power amp seja afinado individualmente, para que todos os sons sejam optimizados. Para o músico, o design bi-amp proporciona som rigoroso de alta-definição, com resposta de frequências ampla e ultra-definida. Também é ideal para tocar rhythm box e fazer streaming de música para sessões de jam.

Qualquer que seja a guitarra acústica que estejas a tocar, a funcionalidade Acoustic Resonance da BOSS é a solução para ouvires a sua verdadeira voz. Na maior parte das guitarras de palco, os pickups piezo podem soar frios, duros e estéreis. Mas a funcionalidade Acoustic Resonance compensa este problema, recriando as ressonâncias inexistentes de corpo e cordas, e restaurando os elementos que são essenciais para um som verdadeiramente natural. Não existem controlos complexos – basta pressionares o botão Acoustic Resonance e transformar o som ao teu gosto.

A gama Acoustic Singer é muito mais do que excelente som natural. Os vocalistas e guitarristas podem experimentar sonoridades com o reverb interno, adicionando profundidade e espaço ao som, e tornando a performance mais expressiva e dinâmica. Além disso, em toda esta gama de amplificadores, podes escolher o modelo que corresponde às tuas necessidades, quer seja o Acoustic Singer Live LT com efeito Enhance para sons de voz completos e bem-definidos, ou o Acoustic Singer Live/Pro com efeitos Harmony para criação de harmonias que correspondem perfeitamente à nota da tua música.

Descobre mais sobre os modelos Live LT, Live e Pro na BOSS.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.