BOSS, Katana MKII

BOSS, Katana MKII

Redacção

A série de amplificadores de guitarra da BOSS foi actualizada com mais sons, funcionalidades e versatilidade. São três amplificadores combo e uma cabeça amplificada.

A BOSS apresentou a série de Amplificadores de Guitarra Katana MKII, a próxima geração da aclamada série de amplificadores Katana. A estreia destes amps deu-se em 2016. Nos últimos anos os Katana têm tido variações como os modelos Air ou os modelos Artist.

Desta vez, os modelos Mark II foram desenvolvidos com base nos sons e funcionalidades da série original, os amplificadores Katana MkII stage-class expandem a plataforma principal com mais sons, mais efeitos e maior versatilidade.

A série Katana MkII inclui três amplificadores combo e uma cabeça. O Katana-50 MkII de 50-watts e o Katana-100 MkII de 100-watt estão equipados com uma coluna custom de 12 polegadas, enquanto o Katana-100/212 MkII de 100-watt possui duas colunas custom de 12 polegadas. O Katana-Head MkII de 100-watt pode ser ligado a qualquer coluna de guitarra externa com 8-ohm ou 16-ohm, e também inclui uma coluna integrada de 5 polegadas para treinos e preview do teu som.

Cada modelo Katana MkII foi alargado com novas variações de vozes para providenciar uma palete de sons ainda maior. Os diferentes caracteres de amp abrangem todos os tipos de sons, desde limpos brilhantes até alto-ganho moderno, além de sons dedicados e optimizados para guitarras electro-acústicas.

As secções de Booster Independente, Mod, FX, Delay e Reverb vêm carregadas com três variações em cada, providenciando 15 efeitos prontos para serem tocados. Podes explorar os efeitos com maior profundidade se ligares o software BOSS Tone Studio para Mac e Windows, onde podes personalizar secções com mais de 60 tipos de efeitos diferentes, alterar a ordem dos efeitos e muito mais. Além disso, a nova funcionalidade Stereo Expand, disponível nos modelos Katana MkII de 100-watt, facilita a ligação de dois amps, com apenas um cabo regular.

Todas as informações e especificações na página da BOSS.