Brann Dailor, Tama Starclassic Performer

Brann Dailor, Tama Starclassic Performer

Nero

O baterista dos Mastodon mantém-se fiel às Tama Starclassic, mas tem um novo acabamento no seu drumkit, com uma exótica pintura em néon!

Desde a fundação da banda, Brann Dailor tornou-se a força motriz no ritmo dos Mastodon, numa viagem em que as baterias Tama foram sempre a sua escolha de eleição. O mais recente conjunto do baterista celebra essa fusão de forças através de um acabamento personalizado bastante singular, com revestimento em néon que, sob as luzes de palco, criam um tremendo impacto visual que é somado à potência das batidas.

O kit é um modelo Tama Starclassic Performer, numa mistura de birch/bubinga (22×18 Bombo; 10×8 Tom; 12×9 Tom; 13×10 Tom; 16×16 Floor Tom), a Tarola é uma 14×6 Starphonic Brass. Além dos pedais da marca Speed Cobra Double (bombo duplo) e Iron Cobra Lever-Glide (hi-hat).

Nos pratos, o músico usa Meinl (14″ Mb20 Heavy Soundwave Hi-Hat; 18″ Mb20 Heavy Crash; 20″ Mb20 Heavy Crash; 8″ Classics Medium Bell; 21″ Mb8 Ghost Ride) e as peles são Evans, com os modelos EQ3 no bombo, os modelos G2 e G1 nos timbalões e as peles Power Center e 300 na tarola.

Recentemente, o baterista gravou um tema a solo para uma compilação de heavy metal inspirada em Batman, o icónico personagem da DC Comics.