BSS, Crown, DBX, HiQnet, JBL Pro, Lexicon, Soundcraft e Studer com novo distribuidor

Timóteo Azevedo

A Earpro é a nova distribuidora das marcas BSS, Crown, DBX, HiQnet, JBL Pro, Lexicon, Soundcraft e Studer em Portugal, pertencentes ao grupo Harman. A empresa é a distribuidora destas marcas em todo o mercado ibérico desde o início de Outubro.

A nova distribuidora tem experiência de 25 anos na representação e comercialização de equipamentos de áudio, iluminação e multimédia visual. A Earpro é parceira da Harman desde a fundação da companhia desde 1988, começando com a distribuição da marca JBL Pro em Espanha. A empresa expande agora a sua área de actuação, passando a representar e a distribuir as sete marcas do grupo em Portugal e Espanha.

“Temos o prazer de anunciar a nomeação da Earpro também como distribuidor em Portugal, conferindo uma nova dimensão ao suporte da marca Harman neste país”, declarou Adrian Curtis, director de vendas para a Harman EMEA. “Graças a uma excelente equipa de profissionais de acreditada experiência. Tenho total confiança na capacidade da Earpro para enfrentar este novo desafio e espero que juntos consigamos um amplo desenvolvimento do mercado português”.

Nuno Sousa, gestor regional de vendas para Harman EMEA South, acrescentou “Sem dúvida, inicia-se um período estimulante e pleno de desafios em Portugal e Espanha”.

“Estamos convictos de que o mercado em Portugal tem uma maturidade e potencialidade extraordinárias que nos permitirão adaptar com facilidade o nosso modelo de distribuição à realidade do sector audiovisual”, declarou Miguel Mezquita, director geral da Earpro. “Para nós, constitui um desafio e uma excelente oportunidade poder colaborar com o mercado português e com os profissionais que o integram, contribuindo com a nossa experiência e todas as ferramentas de que dispomos.”

EGITANA