Octaswitch The Strip

Octaswitch The Strip

Redacção

O Octaswitch, da Carl Martin, conhece agora a sua quarta versão. Chama-se “The Strip” e é apresentado como o mais versátil e simples pedal de comutação totalmente analógico do mercado.

A quarta versão do Octaswitch, denominada “The Strip”, é a mais pequena e avançada de todas as existentes, pegando em toda a tecnologia utilizada nas três primeiras e adicionando algumas características surpreendentes que fazem do Octaswitch The Strip «o mais versátil e simples pedal de comutação totalmente analógico do mercado».

À primeira vista, o Octaswitch The Strip (concebido mais uma vez e refinado por Thomas Guldman), tem todas as mesmas características que antes. Existem 8 loops de efeitos que podem ser programados em 8 bancos. Os loops são todos de true-bypass e com retransmissores sem impedância para que possas correr todos os teus pedais sem problemas.

A entrada principal pode ser um verdadeiro bypass, ou pode ser comutada para grandes palcos ou longas passagens de cabos. Existem 8 LEDs azuis que indicam qual dos 8 loops está a ser utilizado e 8 LEDs verdes que indicam qual banco está a ser utilizado.

Octaswitch The Strip tem um preço de 500 dólares e podes conhecê-lo melhor aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA