Catalinbread Gallery Series Naga Viper

Catalinbread Gallery Series Naga Viper

Nero

A Catalinbread Effects lançou uma nova colecção e o seu primeiro modelo. São alguns dos mais determinantes pedais da marca com arte personalizada. Parte das receitas serão doadas para caridade.

A Catalibread Effects anunciou uma nova colecção onde irá lançar alguns dos seus pedais personalizados por artistas que depois escolhem uma instituição de caridade para onde revertem parte das receitas do “seu” pedal.

O primeiro pedal a entrar na série (que se alargará nos próximos meses) é a edição limitada do Naga Viper, unidade treble booster da marca, pintado pelo artistas Colin Shawcross. 10% das suas receitas serão entregues ao Shriners Hospitals For Children da Flórida, nos Estados Unidos.

O Naga Viper é inspirado no reverenciado Dallas Rangemaster que podia ser visto nas pedalboards de gente como Tony Iommi, Brian May ou Marc Bolan.

Na sua abordagem, a Catalibread acrescentou dois controlos ao pedal single-knob original: o Range e o Heat. O primeiro deixa ajustar o espectro de frequências do boost (de um foco nos agudos para um espectro full-range) e o segundo permite controlar o nível de ganho.

Além do pedal, cada encomenda vem acompanhada de um pack de merchandise que inclui uma t-shirt, um saco e autocolantes. O pedal está disponível exclusivamente na loja da Catalinbread Reverb.com

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.