Charvel, Três Vibrantes Acabamentos na Pro-Mod DK22

Charvel, Três Vibrantes Acabamentos na Pro-Mod DK22

Nero

A Charvel continua a elevar os padrões das guitarras de shred, combinando estilo e versatilidade sónica. A Pro-Mod DK22 SSS 2PT CM, em três acabamentos deslumbrantes à estreia, é um dos novos canhões de 2020.

Podem ver, no vídeo em baixo (ao som de “The Grind” de Prashant Aswani), os três novos e deslumbrantes acabamentos estreados: Pharaohs Gold, Electric Blue & Gloss Black.

As guitarras possuem características modernas que incluem corpo Dinky em alder, a face inferior das costas recurvada, reforço de grafite no braço bolt-on em maple caramelizado, marcas de escala Luminlay, ajuste do truss rod com acesso no heel e escala (na mesma madeira do braço) com raio composto 12”-16”. Os 22 trastes jumbo possuem rolled edges.

Os PUs são Seymour Duncan Custom Hot Rails Strat SHR-1B o humbucker na ponte), Seymour Duncan Custom Flat Strat SSL-6 (single-coil no meio) e Seymour Duncan Custom Flat Strat SSL-6 RWRP (single-coil no braço). Os potenciómetros em estilo Stratocaster são o de volume (500K EVH Bourns de fricção atenuada) e o no-load tone. A ponte tremolo é uma Gotoh® Custom 510.

Mais info: https://www.charvel.com/gear/shape/dk/pro-mod-dk22-sss-2pt-cm/2969026527.

Se quiserem mandar-se a uma destas bombas de shred, em Portugal há distribuidores com bons preços, não se precisam mandar para a Thomman, como podem ver na Egitana. A Charvel também esteve em grande na passada NAMM 2020, com as estreias nos modelos de assinatura.