Chase Bliss Audio vs. ZVEX FX: Bliss Factory

Chase Bliss Audio vs. ZVEX FX: Bliss Factory

Nero

A Chase Bliss Audio e a ZVEX Effects juntaram-se para criar uma versão singular do icónico Fuzz Factory. Conheçam o Bliss Factory.

Como o nome indica, esta colaboração é basicamente uma interpretação da Chase Bliss ao lendário circuito do Fuzz Factory da Zvex. O pedal surge no chassis tradicional da Chase Bliss, com o mesmo tipo de botões e uma série de entradas de controlo extra, além de um footwsitch secundário.

Este novo pedal fuzz apresenta-se com controlos de volume, drive, gate, compression, stab e low pass filter. Há ainda toggle switches para determinar a espessura do som, o carácter do filtro e o comportamento da entrada MIDI/footswitch auxiliar.

Na melhor tradição das stompboxes da Chase Bliss, todas as definições podem ser arquivadas em presets, mapeados ou controlados através de pedal de expressão. Para gerir tudo isto há um controlo digital no centro do pedal, no entanto a via de sinal é mantida 100% analógica. Estão disponíveis também alternadores que permitem ajustar o comportamento da operação digital.

O pedal é um exclusivo Reverb.com, a partir dos $399. O Bliss Factory surge ligado ao filme The Pedal Movie, que anunciámos em tempo oportuno, e acompanha uma iniciativa similar entre a EarthQuaker Devices e a Death By Audio.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA