Cubase 8!

Cubase 8!

Nero

A Steinberg fecha o ano a matar! Estão disponíveis as mais recentes versões do Cubase Pro e Artist.

Hoje em dia o Cubase é um dos mais aclamados DAWs. Os Mark 8 são as novas versões, com a marca a afirmar que estão construídos em torno de uma reformulação do motor áudio, o que permitir uma prestação melhorada ao nível multitímbrico e no streaming das faixas instrumentais. Outra novidade é a capacidade que ambas as versões apresentam para fazer um “render in-place”, tremenda ferramenta para fazer o bouncing a elementos áudio ou MIDI. Herdada do Cubase 7, a função Chord Pad aumenta a capacidade do anterior Chord Track. Agora é possível criar e disparar acordes ou mudar voicings e tensões dinâmicas, através de parâmetros MIDI, em qualquer pista de instrumento ou MIDI. Além disso, a função Chord Assistant oferece, de acordo com regras harmónicas, sugestões de acordes e soluções de arranjos na composição.

A versão Pro 8, apresenta ainda mais novidades, como faders VCA que prometem emular o controlo de um canal de gain com voltagem DC, ao mover todo um grupo de faders através de um master. É também possível combinar a curva automatizada do fader com o controlo de grupo, por exemplo.

Todas as novidades e características específicas das versões Cubase Pro 8 e Cubase Artist 8 no site oficial da Steinberg.

cubase 8 provolution

EGITANA