Quantcast


D’Addario Desenvolve Viseiras com Peles de Bateria

D’Addario Desenvolve Viseiras com Peles de Bateria

Redacção

A D’Addario, fabricante de cordas de guitarra, em parceria com a Evans Drumheads, iniciou a produção de viseiras para protecção do coronavírus recorrendo a peles de baterias G2.

A D’Addario fez o anúncio no seu Instagram, apresentando uma imagem das viseiras e com o manifesto de pretender 100 mil máscaras por semana. A publicação, onde se lê «de peles de bateria a escudo facial», indica que a equipa de engenharia da marca desenvolveu uma forma de transformar as peles Evans G2 em viseiras para médicos e outros profissionais de saúde, para aumentarem a sua segurança nesta batalha contra a pandemia coronavírus. O objectivo é iniciar o fabrico das viseiras até dia 27 de Abril e criar capacidade de atingir as 100 mil unidades em cada semana.

Podem ver a publicação original do Instagram em baixo. Recorde-se que a Evans faz parte do grupo D’Addario and Company. Por todo mundo e também em Portugal, todas as empresas cuja produção fabril recorre a materiais plásticos, estão a adaptar os seus processos laborais para construir este tipo de equipamentos. No mundo da música, além da D’Addario, por exemplo, também a Ernie Ball, outro reputadíssimo fabricante de cordas, tomou esta iniciativa.

Respeito o esforço de toda esta gente. Fiquem em casa. Fiquem seguros.

 

View this post on Instagram

 

D’Addario’s engineering team has found a way to transform Evans G2 drumheads into protective face shields for medical workers battling the coronavirus pandemic. The goal is to be in production by April 27th and to quickly ramp up to a capacity of 100,000 face shields per week. ⠀ We plan to manufacture these shields as long as they’re needed in NY or anywhere around the globe. We’ve watched the incredible efforts of our healthcare and essential services workers all across the world with great admiration. While we cannot match the immeasurable efforts of these selfless heroes, we feel an immense responsibility to do our part in overcoming this crisis. ⠀ We called this Project Excelsior after the New York State Motto, which means “Ever Upward” because it captured the extraordinary determination and can-do spirit of our small team of engineers and product designers. It also typifies our music company’s current credo during the crisis: #WeWillPlayOn. ⠀ Stay tuned to our stories for a look at how we built the shields.

A post shared by D’Addario and Company (@daddarioandco) on