Damnation Audio, Curmudgeon 2

Damnation Audio, Curmudgeon 2

Redacção

O novo Curmudgeon 2 Bass Amp Distortion da Damnation Audio pega no sinal de entrada, multiplica-o por 1000 e transforma-o num amplificador de potência simulado.

Este novo pedal da Damnation Audio apresenta fases paralelas que são misturadas e carregadas, tal como um power amp, o que permite múltiplos estágios de coloração e distorção. Um simples controlo de tone permite frequências suficientemente altas para ajudar a furar qualquer mistura mais densa.

As principais características deste ‘brinquedo’ são o seu design analógico original, tamanho facilmente ajustável a qualquer pedalboard, comutação silenciosa, alternância de profundidade para mudar rapidamente o carácter do pedal de timbres brilhantes para timbres espessos, além de que a marca promete ser excelente para guitarra, baixo, sintetizadores, entre outros instrumentos.

O preço do Curmudgeon 2 é de 219 dólares e já está disponível aqui. Assiste ao vídeo de demonstração para o conheceres melhor.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA