DDJ-FLX6: Novo Controlador DJ De 4 Canais Da Pioneer

DDJ-FLX6: Novo Controlador DJ De 4 Canais Da Pioneer

Redacção

Novo controlador DJ de 4 canais compatível com Rekordbox e Serato DJ Pro e nova função Merge FX. A mistura de vários géneros musicais, a criação de drops, scratch, entre outros, nunca foi tão fácil.

Cada controlador Pioneer DJ parece ter uma USP ligeiramente diferente e, no caso do novo DDJ-FLX6, é que se pode usá-lo para misturar facilmente entre canções de géneros diferentes sem a preocupação com questões de choque de teclas ou BPM.

O novo DDJ-FLX6, com interface Aúdio USB 24 bit/44,1 kHz, permite misturar entre faixas de géneros diferentes e, além disso, qualquer um, DJ profissional ou não, pode aventurar-se no “scratch” usando a função Jog Cutter.

Graças à nova funcionalidade Merge FX, é possível criar um build and drop através de um único botão, podendo ainda iniciar-se um tipo de faixa completamente diferente no outro deck sem qualquer preocupação com a mistura.

O novo controlador da Pioneer é um dispositivo de quatro canais que oferece jog wheels de tamanho completo, com o Jog Cutter permitindo a qualquer pessoa adicionar sons de “scratch” apenas movendo uma roda para trás e para a frente – sem necessidade de conhecimento da técnica ou movimento de crossfader. Também é possível atribuir samples às jog wheels para que se possa “brincar” com elas (o Jog Cutter também é suportado aqui).

Com um acabamento em cinza escuro mate, o DDJ-FLX6 é um dispositivo compatível com Rekordbox e também com Serato DJ Pro. Está agora disponível e podes saber mais aqui.