Devon Jane & Fender American Ultra Series Stratocaster HSS

Devon Jane & Fender American Ultra Series Stratocaster HSS

Nero

Devon Jane Eisenbarger, a talentosa guitarrista de Katy Perry, leva uma das novas Fender American Ultra Series Stratocaster HSS a dar umas voltas. Elegância e versatilidade sonoras.

A Fender Musical Instruments Corporation (FMIC) estreou a gama American Ultra Series em Novembro de 2019. As guitarras nela compreendidas tratam-se dos modelos mais avançados tecnologicamente da Fender.

Uma evolução dos modelos American Elite – até aqui a gama mais avançada da Fender, lançada em Janeiro de 2016 – a American Ultra Series ostenta novíssimas características modernas, elevados padrões de construção e design diferenciado.

Luxuosa, com estilo e vanguardista, esta gama estabelece um novo padrão de precisão, performance e sensibilidade com os pickups Ultra Noiseless e os mais rápidos braços da Fender. O maior destaque, todavia, é a introdução de novos contornos nos formatos de corpo, um momento axiomático na história da própria marca, décadas após a introdução das icónicas Tele Stratocaster.

Podem ver todos os detalhes sobre as muitas novas características no artigo original. Para ilustrar a qualidade da gama, elegemos o modelo Stratocaster SSS nas melhores guitarras eléctrica de 2019. Para ilustrar as características de outro design Strat, Devon Jane Eisenbarger pegou num modelo HSS e filmou uma jam em vídeo para a Fender.

Podes ouvir a versatilidade do instrumento, a sua abrangência e charme e calor sonoros nas mãos da guitarrista que, actualmente, toca com Katy Perry. A guitarrista passou, portanto, no Rock In Rio Lisboa 2018, fazendo parte de um magnífico concerto.