Doner Designs Criou Baixo do Regresso ao Futuro

Doner Designs Criou Baixo do Regresso ao Futuro

Nero

A Doner Designs, um projecto de caridade, criou um baixo inspirado no famoso Delorean/Time Machine  do universo de “Regresso ao Futuro”.

A Doner Designs criou e vendeu o seu baixo Time Machine. O comprador foi Arend Raby, coleccionador de instrumentos raros e exóticos e 100% dos lucros da venda foram doados à Michael J. Fox Foundation, que se dedica à investigação da Doença de Parkinson.

O instrumento, como é bem visível presta homenagem ao famoso DeLorean/Time Machine, o carro que protagoniza o franchise “Back To The Future”. Em destaque temos um ecrã com o ano seleccionado para a viagem no tempo e o infame Flux Capacitor (que requer plutónio). As características técnicas são um corpo e braço da Warmoth, o PU da Norsdtrand, pré da Audere, ponte Babicz e afinadores Hipshot. O pickguard é uma peça Axetreme Creations e o acabamento é lacado nitrocelular ReRanch.

A Doner Designs é um projecto de caridade fundado e dirigido (em part-time) por Steve Doner e pelo seu filho Richard. O baixo Time Machine é o seu sétimo projecto, no qual passaram 300 horas a trabalhar. Descubram mais sobre este instrumento e sobre o interessante projecto em donerdesigns.org.