Electro-Harmonix Metal Muff Nano

Electro-Harmonix Metal Muff Nano

Redacção

Electro-Harmonix apresentou o novo pedal de distorção Metal Muff Nano. Tem todas as características do original… Mas é ainda mais compacto e incorpora noise gate.

A Electro-Harmonix introduziu uma nova versão compacta do premiado pedal de distorção Metal Muff com controlo de EQ extensivo e um noise gate incorporado, com indicador LED. É o Metal Muff Nano.

A secção de EQ do novo pedal apresenta Graves +/- 14dB de corte ou impulso, Médios +/- 15dB e Agudos +/- 10dB, leque de frequências que equipam o pedal para cobrir uma ampla paisagem tonal e apelar aos guitarristas principalmente da área do metal, que exigem uma vasta gama de sons high gain. O noise gate integrado é, de facto, um acrescento muito bem-vindo porque é basicamente um efeito adicional essencial para esses músicos.

O controlo de VOL (volume) define o nível de saída do pedal, enquanto o botão DIST (distorção) ajusta o ganho e a distorção da entrada do Nano Metal Muff. A porta acústica remove o ruído indesejado quando se pára de tocar. O pedal utiliza um limiar de ruído ajustável no chão e inclui um LED dedicado que indica quando o sinal de saída é silenciado.

O Nano Metal Muff pode ser alimentado por uma bateria de 9 Volts (incluída) ou por uma fonte de alimentação EHX 9.6DC200mA padrão e será vendido a retalho por $72.70. Mais informações aqui.

EGITANA