Epiphone Emily Wolfe Sheraton Stealth

Epiphone Emily Wolfe Sheraton Stealth

Nero

Depois de um pequeno teaser no período da NAMM 2021, a Epiphone apresentou oficialmente a nova guitarra de assinatura de Emily Wolfe, a Sheraton Stealth.

A Epiphone Emily Wolfe Sheraton Stealth surge num acabamento Black Aged Gloss, com hardware dourado que inclui a ponte fixa LockTone Tune-O-Matic e os afinadores Grover Rotomatic. O headstock é já no novo formato Epiphone Kalamazoo, ostentando o logo arborizado de Wolfe em madrepérola, com a assinatura da guitarrista na face posterior.

Na electrónica surge uma dupla de unidades Epiphone Alnico Classic Pro Humbuckers, com tampas douradas, controlada por alternador de três posições, potenciómetros CTS para volume de cada pickup e ainda um controlo master tone. De resto, a escala é em Indian Laurel, com 22 trastes médio-jumbo e entalhes em blocos de madrepérola. A guitarra é bonita para caracinhas.

Wolfe, a guitarrista de Austin, Texas, referiu: «A minha Sheraton é mais que uma guitarra, é uma extensão da minha pessoa e, de alguma forma, possui aquela magia dos instrumentos vintage, fazendo fluir canções diariamente. Não há barreiras entre a minha criatividade e a audiência porque a minha Sheraton é uma parte de mim». Ainda não foi anunciado preço para a Emily Wolfe Sheraton Stealth. Mais info em epiphone.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA