Epiphone, A Glória Dourada de Jared James Nichols [Vídeo]

Epiphone, A Glória Dourada de Jared James Nichols [Vídeo]

Redacção

A Epiphone estreou a nova assinatura de Jared James Nichols, que apresenta em vídeo esta edição limitada dourada da sua Les Paul Custom.

A nova Jared James Nichols “Gold Glory” Les Paul Custom, é uma edição limitada do modelo de assinatura preto “Old Glory” do guitarrista, estrela em ascensão que partilha a cidade natal de Lester Les Paul.

A Jared James Nichols “Gold Glory” apresenta um corpo clássico do Les Paul Custom de 1955 com um distinto acabamento Double Gold Aged, um único pickup Seymour Duncan P-90 Dogear, uma escala de ébano com incrustações tradicionais em bloco, afinadores Grover Rotomatic e acompanhada de estojo EpiLite.

«A ‘Gold Glory’ é uma guitarra ICÓNICA», diz Jared James Nichols. «Entre a beleza do som e o brilho do dourado, é de um arrojo de cortar a respiração. É simples e poderosa, um clássico completo, mas enraizado nos dias de hoje. Sinto-me honrado por continuar os meus ‘Dias de Glória’ com este incrível novo modelo de assinatura. Mal posso esperar para trazer esta guitarra para o mundo e para as mãos de músicos que procuram encontrar a sua própria voz. Simplificando, a ‘Gold Glory’ inspira-me a tocar, criar e actuar ao meu melhor nível».

Mais detalhes na Epiphone.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA