Ernie Ball Slinky com Assinatura de Slash

Ernie Ball Slinky com Assinatura de Slash

Redacção

As novas cordas Ernie Ball Slinky, com a assinatura de Slash, prometem maior durabilidade e estabilidade de afinação sem sacrificar o som da estrela dos Guns N’ Roses.

Apresentadas como o culminar de mais de três décadas de colaboração entre Slash e a Ernie Ball, mantendo uma ligação que já vai em três décadas, pelo menos, as novíssimas cordas Slinky de calibre 11-48 são o resultado de uma busca contínua de criar cordas que proporcionem o som do emblemático guitarrista dos Guns, mantendo ao mesmo tempo um compromisso com a força e longevidade das cordas.

Numa tentativa de o conseguir com o novo conjunto, a Ernie Ball utilizou o seu próprio invólucro de cordas com núcleo Paradigm, que utiliza um processo exclusivo para melhorar a resistência à corrosão.

As cordas enroladas são depois tratadas com a nanotecnologia patenteada Everlast da Ernie Ball, que visa fazer com que as cordas soem melhor e durem mais tempo, impedindo a recolha de contaminantes tonificantes no fio. Como camada final de protecção, as cordas lisas são reforçadas na extremidade da esfera por latão RPS de alta resistência para resolver problemas de resistência e deslizamento.

Os conjuntos de cordas Slash Edition Limited vêm em pacotes de três numa lata de metal coleccionável, com o logótipo do guitarrista, e custam $34,99. Mais informações aqui.

EGITANA