John Petrucci Majesty

John Petrucci Majesty

Nero

A Ernie Ball vai aproveitar 2017 para retocar a sua gama completa de instrumentos, entre eles a imponente guitarra de assinatura de John Petrucci.

Depois de um ano de enorme sucesso, com os modelos de assinatura de John Petrucci e St. Vincent em particular destaque, não há lugar a muitos ajustes técnicos, mas a NAMM viu vários novos acabamentos. A jóia da coroa da marca tem nova versão em 2017, falamos dos modelos de assinatura Monarchy Series John Petrucci Majesty e da nova guitarra com revestimento acentuado flamed maple num corpo de mogno africano. Os modelos anteriores apresentam um acabamento fosco, enquanto a gama Monarchy possui acabamento lustroso na frente do corpo e acabamento fosco nas costas.

Equipadas com pickups DiMarzio Sonic Ecstasy e piezo (na ponte), as guitarras Monarchy oferecem uma ampla versatilidade sonora. Os novos acabamentos (que se juntam aos de 2014, como o que vemos nas fotos), disponíveis nas configurações de 6 e 7 cordas, são Black Knight, Imperial Blue, Majestic Purple e Royal Red.

Em destaque (na galeria) podem ver a versão NOMAC da guitarra. Um assombro!

EGITANA