Evans EMAD Heavyweight

Evans EMAD Heavyweight

Nero

A Evans criou novas peles para bombo e tarola, as peças onde o desgaste é maior, com uma espessura a prometer resistir a inúmeras sessões de pancada.

Só os bateristas compreenderão a dor de ver o pedal de bombo rebentar a pele. A Evans desenvolveu peles para procurar combater a natural degradação da pele na zona de batida. Os novos modelos são as EMAD Heavyweight, que são constituídas por duas camadas de película de 10mil (0.254mm), ou seja, um total de 0.508mm de espessura. Já as Hevyweight para tarola possuem também duas de película de 10mil, mais um reverse dot de 3mil, a reforçar a zona de batida, num total de 0.5841999999999999mm. As medidas disponíveis são de 18” a 26”, no caso da pele de bombo, e 12”, 13” e 14” na pele de tarola.

Ambas as peles possuem a tecnologia Level 360, que permite uma aplicação/encaixe fácil, uma resposta rápida e estável na afinação e um largo campo de resposta de frequências, com destaque para as mais graves. Em teoria, e de facto a Evans promete isso, estas peles são indicadas para bateristas mais agressivos e adeptos de um som grave de bateria. A marca afirma que são duras, mas flexíveis e dinâmicas.

evans-heads-630-80