Fender “10 For 15”

Fender “10 For 15”

Nero

Uma das mais excitantes iniciativas da Fender em 2015, a colecção “10 For 15” está quase completa. 9 dos 10 modelos de edição limitada já fora apresentados.

A série “10 For 15” Limited Edition, apresentada logo no Winter NAMM’15, propôs-se a pegar em modelos clássicos da marca e aplicar-lhes ligeiras, mas significativas, remodelações – por exemplo, a Blackout Strat recebeu um acabamento negro ainda mais intenso e escala em ébano; a Shortboard Mustang contem tiras de walnut no corpo em ash; etc. Cada uma das 10 guitarras é limitada a 500 exemplares, apenas disponíveis para venda em distribuidores autorizados da marca.

«Esta colecção tem algo para toda a gente», afirmava Justin Norvell, vice-presidente de marketing de produtos. «Nela estão incluídas características e especificações que não surgem na linha de produtos actual, tais como uma escala de ébano numa American Standard Stratocaster ou criações mais elaboradas, como Stratrocaster natural-wood multi-laminada, inspirada nas pranchas de surf dos anos 60».

Na galeria (carregar para abrir) olhamos os 10 modelos, 9 deles já lançados no mercado, com o que falta a chegar até Dezembro.

Mais informação e detalhes sobre cada modelo na Fender.