Fender Chrissie Hynde Telecaster

Fender Chrissie Hynde Telecaster

Redacção
Fender

Inspiradora, rebelde e talentosa, Chrissie Hynde fundou os Pretenders há mais e quatro décadas, rapidamente estabelecendo a banda como uma instituição rocker. A Chrissie Hynde Telecaster presta homenagem à sua estimada ’65 Telecaster.

Em Janeiro, a Fender apresentou o regresso da Boxer Strat (MIJ) ou dos modelos Noventa Series (MIM). A marca também já anunciou três novos amplificadores que irão estrear em 2021: o ’68 Custom Pro Reverb, o ’68 Custom Vibro Champ e o Mustang Micro. Revelou também o lineup de instrumentos de assinatura para este ano, estreando colaborações com Ben Gibbard, Chrissie Hynde, Mike McCready, Joe Strummer, Dhani Harrison e Jason Isbell.

Inspiradora, rebelde e talentosa, Chrissie Hynde fundou os Pretenders há mais e quatro décadas, rapidamente estabelecendo a banda como uma instituição rocker. A Chrissie Hynde Telecaster presta homenagem à sua estimada ’65 Telecaster, apresentando-se num deslumbrante acabamento Road Worn Ice Blue Metallic, com pickguard espelhado cromado, um braço de perfil “Mid ’60s C” e pickups single-coil custom (‘50s single-coil Tele) que lhe dão uma resposta e um som clássicos, replicando o som das unidades da guitarra original de Chrissie. A ponte tem os saddles em aço inoxidável.

Mais info disponível na Fender, desta guitarra que vale uns mil paus. Vídeo de demonstração no player em baixo.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA