Lendas assinam baixos Fender

Lendas assinam baixos Fender

Nero

Os Precision Dee Dee Ramone e Steve Harris juntam-se à nova versão do Geddy Lee Jazz Bass.

O coração dos Ramones, Douglas “Dee Dee Ramone” Colvin foi pioneiro na voz do baixo, aproximando o punk e o rock. Precision Bass pelos joelhos e uma trovoada de ritmo. Apresentado em NY, no final do ano, o Dee Dee Ramone Precision Bass está agora disponível. Acabamento Olympic White num corpo em alder. Braço em maple em perfil “C”, escala na mesma madeira com raio de 9.5” e 20 trastos em estilo vintage. Pickup split single-coil.

dee

Dee Dee Ramone Precision Bass

Outro pioneiro na estética do instrumento e dono de um estilo singular. Steve Harris comanda os colossos Iron Maiden a partir de um Precision. O seu modelo de assinatura possui acabamento gloss branco, com o pickguard tipo espelho e o emblema do West Ham United FC (Go Hammers!). Corpo em duas peças de maple, braço e escala na mesma madeira. O pickup é o seu Seymour Duncan de assinatura. A ponte é uma Fender High Mass.

Steve Harris Precision Bass

Steve Harris Precision Bass

O Jazz Bass de assinatura do baixista dos Rush é um best-seller da marca. O novo U.S.A. Geddy Lee Jazz Bass junta specs dos três instrumentos favoritos do músico (duas versões Custom Shop do seu modelo de assinatura e o ’72 Jazz Bass original que, com os Rush, corre há décadas o mundo). Corpo em alder e braço e escala em maple. O braço possui um perfil mais denso em relação à primeira versão de assinatura. Dois single-coil Jazz Bass vintage dão o som a esta máquina, construídos para se aproximarem do som do modelo de ’72. A ponte é uma High Mass de assinatura de Geddy Lee.

USA Geddy Lee Jazz Bass

USA Geddy Lee Jazz Bass

EGITANA