Fender Lança Tele de Assinatura de Brent Mason

Fender Lança Tele de Assinatura de Brent Mason

Nero

A Fender recriou todos os mods que o reputadíssimo session player fez ao seu modelo de ’67.

Com uma carreira de créditos firmados ao longo de cinco décadas, Brent Mason é um dos mais prolíficos guitarristas de sessão de sempre. Numa homenagem à sua estimada Tele de ’67, que o músico descobriu, no início dos anos 80, numa loja de guitarras em Nashville, o modelo de assinatura de Mason está equipado com os mods originais.

Esses mods incluem um trio de pickups custom da Seymour Duncan, controlos especializados e o upgrade definitivo na Tele: um sistema Glaser Bender para canalizar um som autêntico de steel guitar. A guitarra existe na versão Custom Shop (com acabamento relic e limitada a 60 réplicas) e em linha de produção normal (na imagem de abertura), com um valor em torno dos dois mil e quinhentos paus.

Mais info na Fender.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.