Fender Steve Harris Precision Bass

Fender Steve Harris Precision Bass

Nero

O poderoso Precision do líder dos Iron Maiden, com o emblema do seu clube do coração!

Músico pioneiro na estética sonora do instrumento e dono de um estilo singular, Steve Harris comanda desde sempre os colossos Iron Maiden a partir de um Fender Precision. O modelo azul é bastante famoso, tal como o preto e branco. Depois passou a usar um novo modelo com a sua própria assinatura, que pudemos ver ao vivo no concerto desse ano em Portugal.

Em 2015, a Fender criou então o seu modelo de assinatura. O Fender Steve Harris Precision Bass possui acabamento gloss branco, com o pickguard tipo espelho e o emblema do West Ham United FC (Go Hammers!).

Corpo em duas peças de maple, braço e escala na mesma madeira. O pickup é o seu Seymour Duncan de assinatura. A ponte é uma Fender High Mass.

Steve Harris Precision Bass

Steve Harris Precision Bass

O instrumento está disponível no mercado nacional, podem descobrir dealers oficiais e mais detalhes sobre o instrumento na Fender.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA