Fuzzrocious 420 Fuzz Renovado

Fuzzrocious 420 Fuzz Renovado

Redacção

Nova edição do 420 Fuzz da Fuzzrocious traz novos acabamentos, mas mantém-se a máquina de destruição de sempre, desenhada para riffs brutos em guitarra ou baixo.

Após o lançamento inicial em Abril de 2018, a Fuzzrocious decidiu agora avançar para uma segunda edição da pequena maravilha que é o pedal 420 Fuzz. O pedal em si é uma unidade de fuzz dupla, com dois circuitos de fuzz discretos que podem ser utilizados isoladamente ou misturados entre si.

A segunda versão do pedal chega agora numa variedade de cores, incluindo o verde néon, bem como preto brilhante, rosa quente, dourado, laranja e muito mais. Podes ver todas as versões aqui.

No interior, no entanto, a nova versão apresenta o mesmo quad-amplificador EL5420csz com circuitos duplos para uma parede de fuzz completa quando misturada através do controlo híbrido central. O primeiro circuito de fuzz é um efeito de alta sustentação com uma pilha que faz ressoar fortemente nas zonas graves e médio-graves, enquanto o segundo circuito é mais um fuzz de média sustentação e um heavy gated fuzz.

A junção destas características para a nova versão é uma mistura limpa, permitindo manter a dureza a níveis aceitáveis, bem como um comutador de 9V/18V. No ajuste de tensão mais alta, o pedal recebe um impulso significativo no headroom – o que significa menos compressão e mais clareza no sinal resultante.