Godin Guitars, Fairmont CH Composer QIT

Godin Guitars, Fairmont CH Composer QIT

Redacção

A Godin Guitars anunciou o lançamento da guitarra acústica Fairmount CH Composer QIT como parte da sua bem sucedida Godin Acoustic Series.

A Fairmount CH Composer tem uma confortável forma Concert Hall, com pouca profundidade e uma silhueta elegante. O corpo é composto totalmente por mogno maciço com um acabamento liso semi-brilhante.

O braço também é em mogno e a marca canadiana promete sons ricos e “arredondados” com esta guitarra e ainda muito equilíbrio sonoro, com uma fingerboard Richlite de mogno com 21 trastes, uma ponte de ébano e uma escala de 25,5″ de comprimento para maior brilho e riqueza harmónica.

A nova guitarra acústica da Godin, totalmente construída no Canadá, vem equipada com o sistema pré Godin QIT (com afinador integrado) plug and play, o que torna as coisas mais simples. A Fairmount CH Composer QIT custa $899,00 (dólares) e podes obter mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA