Gretsch renova série Eletromatic

Gretsch renova série Eletromatic

Nero

 

Duas das novidades são a G5445T (preta) e a G5448T Double Jet? (dourada). Estas guitarras de corte duplo (double-cutaway) apresentam-se com corpo em basswood, com câmaras de ressonância no interior, e topo arqueado em maple; um acabamento de duas tonalidades; dois pickups “Black Top” Filter’Tron? e trémolo Bigsby® B50. Entre outras características, inclui-se escala em pau-rosa (rosewood) com raio de 12″ de 22 trastes medium jumbo e marcadores “Hump-Block”; switch de 3 posições para os pickups; ponte Adjusto-Matic? embutida, botões G-arrow e pickguard em pearloid branco com o logotipo Gretsch.

A G5103 em vermelho-cereja (cherry) e a G5105 CVT III, em preto, modelos de corpos de perfil fino e de design original Gretsch “CVT” em mogno; braço aparafusado (bolt-on) em maple, que se juntam ao corpo no 18º traste, e três pickups mini-dual coil Gretsch com high gain; escala em pau-rosa (rosewood) com raio de 12″ de 22 trastes medium jumbo; botões G-arrow e ponte Adjusto-Matic? embutida com travamento.

 

Ainda como novidades nesta série, aparecem os modelos G5434, em sunburst de duas tonalidades, a G5435 (preto) e a G5438 Pro Jet, em dourado. Estes modelos clássicos de corte único (single cutaway), também disponíveis em versões esquerdinas (G5435LH e G5434LH), comportam topos arqueados em maple; escala em pau-rosa (rosewood) com raio de 12″ de 22 trastes medium jumbo e marcadores “Hump-Block”; ponte Adjusto-Matic? embutida, botões G-arrow e pickguard em pearloid branco com o logótipo Gretsch.

As novas guitarras da série Electromatic estão disponíveis nos agentes autorizados Gretsch. Para informações adicionais, ou localização do agente mais próximo, por favor visite www.gretschguitars.com.

EGITANA