Guild apresenta os novos reforços da série USA Standard

Tânia Ferreira

A Guild anuncia os novos modelos da aclamada série USA Standard. Estes novos modelos produzem a qualidade sonora lendária da Guild e qualidade de construção com apontamentos cosméticos de requinte e performance. Entre os novos modelos incluem-se duas guitarras.

 

A F-20 Standard e a F-20E Standard são guitarras de concerto com características refinadas, que incluem topos sólidos em Sitka spruce com amarras em spruce vermelho e mogno sólido genuíno nas costas e lados, que juntamente com as dimensões únicas do corpo, produzem sonoridades definidas com equilíbrio e articulação excelentes. A escala de 24 ¾” de comprimento e o perfil fino do braço ajudam a uma performance suave, rápida e sem esforço.

 

Outras características premium incluem marcação no braço em marfim e pente, sela e pinos da ponte em osso. A F-20E Standard inclui um sistema de pickup 18-volt D-TAR Wave-Length embutido que produz uma sonoridade transparente e natural com alcance dinâmico acentuado e headroom para performances amplificadas excepcionais.

 

Para mais informações visita www.guildguitars.com

EGITANA