Guitarrista dos Biffy Clyro Lança Edição Limitada De Pedal BOOOOOOM BLAST

Guitarrista dos Biffy Clyro Lança Edição Limitada De Pedal BOOOOOOM BLAST

Redacção

Simon Neil, vocalista e guitarrista dos escoceses Biffy Clyro, estreou o seu primeiro pedal de guitarra, o BOOOOOOM BLAST. «Tem sido um verdadeiro trabalho de amor», referiu o músico.

Simon Neil juntou forças com o seu técnico de guitarra de longa data Richard ‘Churd’ Pratt para criar o seu primeiro pedal de guitarra custom de sempre.

Diz-se que o ‘BOOOOOM BLAST’ capta o som de assinatura de Simon e talvez por isso será limitado a apenas 200 unidades. Os interessados terão de desembolsar 300 euros e podem obter o pedal aqui.

Já que é um objecto especial, Neill também irá assinar cada item e pintar com uma faixa que faz referência ao mais recente álbum da banda “A Celebration of Endings” – juntamente com uma nota de agradecimento.

Quanto à funcionalidade do pedal, os utilizadores podem esperar uma série de mostradores temáticos relacionados com canções dos Biffy Clyro: à esquerda há “Stink” (para definir o ganho), “Jaggy” (para controlar o timbre) e “Bang” (para definir o volume ‘BOOOOOOM’), enquanto à direita temos “Blast” para dar potência a um zumbido que se torna quase fora de controlo, “Syrup” (para definir o seu ganho) e “Stress” (para definir o seu volume).

EGITANA