Holeyboard, A Pedalboard Definitiva

Holeyboard, A Pedalboard Definitiva

Nero

Na demanda constante por manter os pedais o mais fixos possível e evitar activações acidentais, a Holeyboard revelou uma nova pedalboard, totalmente reconfigurável e infinitamente expansível, a Holeyboard 123.

Chris Trifilio, da Holeyboard, socorreu-se da experiência de mais de uma década a criar pedalboards para desenvolver esta ferramenta de flexibilidade impressionante. A Holeyboard é construída em alumínio de aviação, extremamente robusto e leve, com um padrão de buracos e um sistema de fechos que promete eliminar a oscilação dos pedais que usam.

Mais, a placa também é capaz de acomodar os transformadores, devido ao seu design flexível. A Holeyboard 123 possui um segundo nível elevado e angulado, calibrado para optimizar o “trabalho dos pés” e aumentar a precisão no uso das stompboxes.

Não só este singular design oferece segurança aos pedais, como a estrutura já patenteada permite personalização e expansão do número de unidades. Basta ajustar dois parafusos e podem acrescentar módulos a gosto ou consoante necessidades, criando pedalboards únicas.

Na compra, a Holeyboard 123 vem acompanhada da Holeyboard Base 1, Expansion Module 2, Footpedal Module 3 e 50 fechos para permitir uma configuração rápida. De raíz, pode acomodar entre dois a doze pedais, mas as possibilidades de expansão são, teoricamente infinitas.

A Holeyboard 123 Expandable Pedalboard já está disponível e vale uns $199 dólares. Visitem a Holeyboard para mais info.

EGITANA