HP700: Novos Pianos Digitais da Roland

HP700: Novos Pianos Digitais da Roland

António Maurício

A Roland apresenta os pianos HP704 e HP702, em conjunto com a aplicação “Piano Every Day” para telemóveis.

HP700, a nova gama de Pianos Digitais da Roland, é constituída por dois pianos com funcionalidades de aprendizagem essenciais e um design adequado a qualquer lar.

Tanto o modelo HP704 como o 702 possuem ligação bluetooth, colunas internas, o módulo “SuperNATURAL Piano Modelling” que produz som e resposta acústica realista e o pedal “Progressive Damper Action”, para a execução de técnicas avançadas.

A utilização de auscultadores proporciona um Ambiente 3D e os dois modelos incluem uma colecção de sons além-piano como piano eléctrico, cordas, órgão e muitos outros.

O HP704 inclui um teclado PHA-50 híbrido que combina o aspecto e o toque de um teclado em madeira. É constituído por uma estrutura alta e elegante. Está disponível nos acabamentos: ébano polido, carvão, pau-rosa escuro, carvalho claro e branco (abre a galeria para ver imagens do modelo).

O HP702 é formado por uma estrutura mais compacta e simples. Composto por um teclado standard PHA-4, está disponível nos acabamentos: carvão, pau-rosa escuro, carvalho claro e branco (abre a galeria para ver imagens do modelo).

A acompanhar a edição destes novos pianos está a aplicação “Piano Every Day” para iOS/Android. Após a instalação, os utilizadores podem pesquisar e comprar mais de 70,000 partituras na biblioteca online Sheet Music Direct, utilizar a opção “One Week Master” para aprender regularmente novas peças e explorar outras funcionalidades interactivas que estimulam a aprendizagem diária.

Mais informações na página oficial da gama HP700 no website da Roland Portugal.