Audio4c, Interface Áudio/MIDI da iConnectivity

Audio4c, Interface Áudio/MIDI da iConnectivity

Redacção

À medida que as exigências dos produtores se alteram, o equipamento que utilizam também tem de mudar, e com o Audio4c, a iConnectivity diz ter criado uma interface áudio/MIDI que se adequa ao músico moderno.

Concebido para streaming ao vivo, performance e gravação à moda antiga, o Audio4c promete opções poderosas concebidas para racionalizar o fluxo de trabalho, podendo ser controlado a partir da aplicação de software Auracle X, o que facilita o processo de configuração do mesmo.

Dependendo do modo escolhido, as entradas e saídas são automaticamente configuradas para streaming, gravação ou execução e tens quatro entradas XLR/TRS de 1/4 polegadas combinadas, seis saídas, USB-MIDI e DIN MIDI.

Se carregares, por exemplo, no botão Stream, podes misturar e fundir entradas e saídas de múltiplos dispositivos. Já no modo Play, o Audio4c pode ser utilizado sem computador para processar instrumentos ao vivo em tempo real ou fornecer o front-end a um sistema de reprodução.

Esta é também uma interface verdadeiramente multiplataforma, pois funciona em Mac, PC, iOS e Android. E porque existem duas portas USB-C, é permitido ligar dois dispositivos simultaneamente.

O preço previsto do Audio4c é de 400 dólares. Mais informações aqui. Dispara o play para veres o vídeo de demonstração.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA