NAMM 2019: JBL One Series 104

NAMM 2019: JBL One Series 104

Nero

Os novos monitores da JBL foram especialmente desenvolvidos para pequenos espaços e home studio.

Compactos e optimizados para colocação numa pequena secretária, os 104 possuem uma recém-desenvolvida driver coaxial de 4.5” que a JBL refere conseguir oferecer «agudos cristalinos e graves profundos» sem necessidade de um subwoofer. A base para a sua criação foi a pesquisa para o desenvolvimento dos modelos JBL M2, 7-Series e 3-Series.

Os 104 prometem uma projecção ampla e níveis elevados de detalhe e precisão, mesmo em volumes reduzidos, através da integração de amplificação Class D de 60 watts. O controlo de volume e o jackde auscultadores surgem convenientemente no painel dianteiro, ao passo que as entradas TRS balanceadas 1/4” e uma singular entrada não balanceada 1/8” surgem no painel posterior.

«Os maiores estúdios e artistas do mundo confiam nos monitores JBL Professional para ter fidelidade sem paralelo e os criadores contemporâneos merecem o mesmo nível de performance», refere Chris Hansen, Director, Recording and Content Creation dos HARMAN Professional Solutions. «Com os JBL One Series 104 nivelamos a melhor engenharia JBL para oferecer uma referência sónica fiável e uma experiência auditiva agradável a um preço atractivo».

Todavia, o preço dos One Series 104, que estarão de chegada ao mercado no primeiro trimestre de 2019, ainda não foi anunciado. Mais info e specs na JBL Professional.