Kemper, As Novas Colunas Amplificadas Power Kabinet

Kemper, As Novas Colunas Amplificadas Power Kabinet

Redacção

A Kemper lançou as colunas amplificadas Power Kabinet, uma solução de monitorização que acomoda várias versões dos modelos de colunas presentes nos amplificadores Profiler da marca.

A Power Kabinet está equipada com um amplificador de potência de 200 watts e um suporte incorporado que pode ser montado num ângulo inclinado. O altifalante de 12” é o Kemper Kone, modelo de full-range concebido em colaboração com a Celestion. Oferece uma selecção de 19 marcas clássicas de colunas.

A Power Kabinet oferece também um modo ultra-linear em todo o espectro de frequências, que a marca diz ter «um carácter distinto de coluna de guitarra», ao contrário dos PAs ou altifalantes de monitor típicos. Além disso, há também os parâmetros de “sweetening” e “directivity”.

Ainda segundo a marca, este último ajudam a fazer ajustes «dependentes da localização». Uma forma de tirar partido do amplificador de potência no circuito da Power Kabinet seria emparelhá-lo com o Profiler Stage, uma versão pedal do Profiler, para criar uma compacta pedalboard para ensaios e concertos.

A Kemper Power Kabinet está disponível por €689. Mais em kemper-amps.com

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA