Liverpool Professional Arranger

Liverpool Professional Arranger

Nero

A nova workstation da Korg é um tributo aos Beatles.

O Liverpool Professional Arranger permite trabalhar com um tipo de arranjos que evoca, especificamente, a dupla Lennon/McCartney. A unidade, em si, parte do reconhecido modelo Korg microArranger, mas está actualizada com 64 estilos de acompanhamento específicos de John e Paul, além de ter armazenadas 100 canções dos Fab Four. O Liverpool está estilizado com a bandeira do Reino Unido. Os altifalantes stereo estão integrados no design.

b_korg_liverpool

O comunicado da marca refere: «Desde “Day Tripper” a “Let It Be”, tudo o que necessitam fazer é tocar os acordes com a mão esquerda e o Liverpool, automaticamente, dispara um acompanhamento que evoca o sentimento original da canção. Usem a vossa mão direita para as melodias e esses clássicos vão renascar. Ou então, usem os vossos acordes e melodias para usar os acompanhamentos como inspiração para criar os vossos trabalhos musicais».

Em baixo, o vídeo de demonstração e as demos de 20 clássicos dos Beatles, integrados no Liverpool.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/137693457″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

EGITANA