Korg Wavestate SE

Korg Wavestate SE

Redacção

Novo Korg Wavestate SE vem equipado com aftertouch e um toque luxuoso numa nova versão de 61 teclas.

Já aqui tínhamos dado conta do novo Modwave, do belíssimo miniKorg 700 FS, do ainda protótipo Drumlogue, mas a marca japonesa continua a dar que falar na Believe In Music e não pára de apresentar novo gear, desta vez dando um tratamento premium ao sintetizador Wavestate, com a nova versão SE, acrescentando o que muitos utilizadores teriam adorado no original, o aftertouch.

Além do aftertouch, há agora mais teclas, num total de 61, reforçando ainda mais o Wavestate como um instrumento de desempenho completo, além da adição de botões de alumínio sólido e um painel superior.

Esta nova versão do Wavestate tem uma espécie de vibração clássica de sintetizador digital, mas mantém a abordagem analógica moderna, com uma interface melhorada, novos sons, oferecendo muito mais expressão e oportunidades de modulação. A Korg não forneceu ainda quaisquer detalhes sobre datas de lançamento e preços. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA