KRK Lança Três Novos Subwoofers

KRK Lança Três Novos Subwoofers

Redacção

A KRK actualizou a sua linha de subwoofers de estúdio para 2021. Os novos modelos S8.4 (8”), S10.4 (10”) e S12.4 (12”), prometem uma reprodução de graves mais rigorosa, precisa e definida.

Os novos KRK têm ligação por XLR, TRS de 1/4 de polegada e entradas e saídas RCA para se ligarem a praticamente a qualquer equipamento analógico. O conjunto de controlo inclui um interruptor para comparar facilmente o áudio com e sem o subwoofer ligado, juntamente com a polaridade inversa e o ajuste da sensibilidade de entrada.

Há também um interruptor de selecção de frequência cruzada de quatro posições para fazer corresponder os subwoofer aos monitores do teu estúdio.

Em termos acústicos, há uma extensão de baixa frequência melhorada e uma melhor portabilidade para uma melhor resposta de fase e com menos ruído. A construção do invólucro apresenta uma grelha totalmente em aço amovível para protecção do condutor e uma caixa de madeira MDF reforçada para uma melhor durabilidade.

Com portas de tamanho reduzido e de disparo frontal, os novos KRK proporcionam uma liberdade adicional de colocação – importante para estúdios com limitações de espaço.

Embora estejam previstos para chegarem no final do primeiro trimestre, ainda não há informação sobre preços. No entanto, os subwoofers da série S da KRK custam normalmente entre os 350 e os 800€, pelo que se antevê que estes novos modelos continuem a ser acessíveis.