Kurzweil Apresenta Poderosa K2700

Kurzweil Apresenta Poderosa K2700

Redacção

O K2700 é a evolução natural das populares workstation Kurzweil da série K2 e embala uma grande quantidade de funcionalidades na sua estrutura.

Alimentado por uma versão expandida do motor V.A.S.T. (Variable Architecture Synthesis Technology), que fez a sua estreia na série K2, o novíssimo K2700 oferece síntese analógica virtual e FM, juntamente com órgãos, pianos e muito, muito mais.

São fornecidos 4,5GB de sons de fábrica – ou seja, mais de 1500 programas, 700 combinações múltiplas e 13 categorias de instrumentos – e há 3,5GB de memória para samples do utilizador, além das 256 notas de polifonia, mais de cinco vezes maior do que o modelo anterior da série K2.

O novo K2700 tem um teclado de 88 teclas com aftertouch, juntamente com um banco 4×4 de triggers de teclas sensíveis à velocidade, nove sliders, nove knobs e 10 botões. Há também um controlador ribbon incorporado e um ecrã panorâmico a cores, juntamente com um sequenciador interno de 16 pistas.

Finalmente, o K2700 tem uma interface áudio USB integrada – liga-se a fontes em linha, instrumentos e microfones através das entradas combinadas XLR. Existem saídas áudio balanceadas, e também se pode ligar um controlador MIDI compatível com a gama.

Ainda não se conhece o preço e a data de lançamento para o K2700, mas podes encontrar mais detalhes aqui.

EGITANA