Laney, A Adorável e Feroz Gama MiniStack

Laney, A Adorável e Feroz Gama MiniStack

Nero

A gama de mini amplicadores e coluna da Laney Amplification inclui versões dos aclamados Ironheart e Lionheart, inclindo modelos com ligação Bluetooth.

No início do ano, na Winter NAMM 2020, a Laney Amplification estreou a gama de amps de treino/portáteis. A irresistível MiniStack Series inclui os modelos Ironheart e Lionheart em versão compacta. Ferozes no som e as coisas mais amorosas de sempre. Sim, o conceito de mini amp não é nada novo nesta altura, nada mesmo, mas daí nos fartarmos de ver os nossos cabeços ou combos em versões miniatura ainda falta muito.

Dentro do MiniStack Iron e do Lion residem 6 watts de potência e três pequenos altifalantes de 3”. Cada um dos modelos tem dois canais e os controlos de gain, tone e volume, além de efeito delay no circuito. Destacar ainda a entrada auxiliar, saídas de auscultadores e link smartphone LSI (tecnologia da Laney).

Os amps estão disponíveis em versões com ou sem conectividade Bluetooth. Naturalmente, este tipo de capacidade oferece muito mais possibilidades no treino ou no lazer. You know the drill.

Os quatro modelos custam à volta dos 100 paus (preço ligeiramente mais reduzidos nas versões sem Bluetooth). Mais info na Laney.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA