LD Systems, U500 In-Ears

LD Systems, U500 In-Ears

Nero

A LD Systems vai estrear os novos U500 In-Ear Monitoring Systems na Musikmesse Prolight + Sound. Um sistema de in-ears orientado para bandas.

A LD Systems, através do grupo Adam Hall, vai estrear um novo sistema de in-ears, o U500 In-Ear Monitoring Systems. Lembramos que a marca já havia lançado os microfones wireless dentro desta gama em 2017.

Estes novos modelos  de in-ears são naturalmente direccionados para bandas, músicos e também para empresas de aluguer de backline. Os U500 estão disponíveis em vários designs, com e sem auscultadores. O seu design prático oferece aos utilizadores liberdade de movimentos em vários cenários de utilização.

Estão equipados com transmissão variável de potência de 2 mW, 10 mW e 30 mW de forma a ter compatibilidade com as regulamentações específicas de cada país e poderem ser usados em cada parte do território europeu. Com fidelidade de transmissão do sinal até 100 metros, há independência de sobra para se movimentarem em palco.

96 receptores de sinal permitem operar em mono ou stereo. Para melhorar o conforto do utilizador, a mistura pode ser ajustada a gosto através de um EQ de três bandas, com médios paramétricos. Além disso, o sistema possui espaço de memória para dez presets de definições de utilizador. Dependendo da largura de banda, podem ser usados até doze sistemas em simultâneo.

Para assegurar visibilidade mesmo em palcos escuros, as unidades de trabsmissão e receptores estão equipadas com ecrã OLED de alto contraste. Apenas com duas pilhas AA, o receptor possui independência até um máximo de 10 horas.