Line 6, Spider V 20

Line 6, Spider V 20

António Maurício

Este amplificador de controlos simplificados e tamanho compacto foi projectado para sessões de ensaio.

O novo amplificador Spider V 20 de guitarra da Line 6 foi cuidadosamente projectado para sessões de ensaio. É constituído pelo poder de 20-watts, coluna de 8”, 16 predefinições diversas e controlos simplificados.

O interface é intuitivo, com controlos luminosos coloridos e botões de painel frontal dedicados que facilitam a ligação. Dezasseis predefinições de amplificador e efeitos acomodam qualquer estilo de música, incluindo predefinições acústicas e graves. Cada predefinição contém três efeitos, que podem ser trocados alternadamente ao estilo-stompbox, utilizando os botões FX dedicados no painel frontal. O controlo dedicado de reverb adiciona atmosfera e profundidade e o botão Tap/Tuner permite definir tempos de delay e velocidades de modulação. Os guitarristas podem também manter o botão Tap/Tuner pressionado para acederem ao afinador interno e rapidamente afinarem o instrumento.

Com apenas 5kg, o Spider V 20 foi projectado para exercer as funções de um amplificador de ensaios e inclui uma entrada stereo jack 1/8” para auscultadores. Com a ligação ao PC/Mac/Dispositivo Portátil, através da porta Micro USB, é possível utilizar a aplicação gratuita Spider V Remote para acesso a amps e efeitos adicionais, editar predefinições e criar predefinições custom compatíveis com todos os amps na série Spider V.

Para mais informações visita a página do amplificador Spider V 20 no website da Line 6.

EGITANA