Manson Guitars Works, KR-1 Matt Bellamy Signature

Manson Guitars Works, KR-1 Matt Bellamy Signature

Redacção

A Manson Guitar Works revelou o KR-1, um modelo de assinatura de Matt Bellamy da premiada série MA, equipado com um Sustainiac Sustainer, escala em ébano e hardware totalmente preto.

O pickup Sustainiac no braço é combinado com um Manson PF-1 na ponte, oferecendo uma panóplia de opções tonais, desde o brilho do single-coil até ao brilho de tipo acústico e tudo o que se encontra entre eles.

Limitada a apenas 80 peças em todo o mundo, a nova KR-1 de assinatura do guitarrista e vocalista dos Muse (que é também proprietário da marca) também inclui o brilho agora habitual nos pontos laterais do Luminlay e vem com certificado A5 e ainda um estojo rigído em preto, exclusivo Manson Black Hiscox. Está também disponível a versão intitulada K1T-1, esta limitada a apenas 20 peças, que apresenta hardware personalizado anodizado vermelho, um pickup de alumínio e novos afinadores custom. A K1T-1 vem com um certificado A4 maior, assinado à mão.

Tanto a versão KR-1 como a K1T-1 estão disponíveis através da Manson Guitar Works e de revendedores oficiais da marca com preços a partir de 2499 libras. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA