Novas Mapex Black Panther

Novas Mapex Black Panther

Nero

As tarolas The Warbird, The Versatus e The Wraith abrem 2015!

A Mapex começa o ano com três novas tarolas de assinatura. Chris Adler, Puss Miller e Matt Halpern são a inspiração para três modelos distintos na gama Black Panther.

mapex warbird

A “The Warbird” é a segunda vida do modelo de assinatura de Chris Adler (Lamb Of God). O primeiro modelo foi lançado em 2009. A tarola é uma peça compacta de 12×5.5” numa mistura Walnut/Maple para potenciar a precisão do ataque. É o primeiro modelo da gama Black Panther a possuir a tecnologia de corte SONIClear nos bordos.

mapex versatus

A “The Versatus” é o modelo de Russ Miller e, tal como o famoso session player, é apontada à versatilidade. Com 14×4.58” duma mistura Mahogany/Maple, a Mapex garante um som dinâmico e articulado. Os bordos possuem um ângulo arredondado e reforçado de 45° na parte superior e de 35° na parte inferior. É a única tarola da Mapex a utilizar Mahogany.

mapex wraith

A “The Wraith” é o modelo de Matt Halpern (Periphery). 14X6” de definição como só uma shell de bronze (12mm de espessura) consegue dar ao ataque. Os 9 buracos triangulados servem para “secar” o som, aumentando a resposta e a clareza das ghost notes. Os bordos são os Black Panther de 45°.

EGITANA