Marshall Custom Shop Tattoo

Marshall Custom Shop Tattoo

Nero

Em 2014, a Marshall arrasou ao apresentar uma série Custom Shop de edição limitada, criada com vários dos mais conceituados tatuadores do Reino Unido.

Na NAMM 2015, a marca britânica teve em destaque os novos Custom Shop, cujo design foi entregue a tatuadores conceituados no UK. Cada um dos artistas criou um motivo para ser aplicado a três modelos Marshall JVM, o JVM1, a cabeça de 1 watt e a respectiva coluna C110, o combo JVM215 e a cabeça de 100 watts JVM410, com a coluna 4×12’’ 1960A. «A música rock e tatuagens combinam tão bem como whiskey e Coca-Cola», segundo Craig Glover, da Marshall.

Os 5 tatuadores convidados foram Emily Wood [Black Heart Tattoo], Phyl Kyle [Magnum Opus Tattoo], Tutti Serra [Black Garden Tattoo], Antony Flemming [World of Tattoos] e Vicky Morgan [Ghost House Tattoos], que afirmou: «As bandas que venerei enquanto teenager influenciaram-me e inspiraram-me a tornar-me tatuadora».

Os amps estiveram disponíveis em edição limitada durante o ano de 2014, tendo sido enviados por encomenda para qualquer canto do mundo. Actualmente, apenas se pode conseguir um em segunda mão (caros por serem raridades) ou então abrir a galeria, em baixo, e babar nas fotos…