Marshall Uxbridge, A Nova Coluna de Sala

Marshall Uxbridge, A Nova Coluna de Sala

Redacção

O Uxbridge é o mais recente home speaker na gama Marshall Voice e foi desenvolvido em compatibilidade com a Amazon Alexa.

A coluna Uxbridge é a mais recente entrada na gama Marshall Voice. A marca garante que a coluna foi desenhada para criar um som trovejante a partir da sua compacta armadura. A Uxbridge Voice tira vantagem de um desenvolvido conjunto de componentes para oferecer «agudos penetrantes e poderosos graves num som brilhantemente equilibrado».

Com a pronta compatibilidade Amazon Alexa, correr música nos serviços de streaming mais populares foi tornado mais fácil. Há um arsenal de micros de longo alcance usados para reconhecimento vocal e cancelamento de ruído, para assegurar que a Alexa vos ouve mesmo quando o volume está bem alto. A Uxbridge Voice liga-se aos altifalantes integrados na Amazon Alexa, Amazon Echo e a outros altifalantes de tipo Airplay 2. Através desta compatibilidade de ligações, podem construir um sistema multi-sala, capaz de reproduzir canções diferentes em cada divisão da casa ou criar uma experiência unificada em toda a vossa casa.

O design Marshall está bem distinto na nova coluna, afinal tem sido um dos motivos de sucesso junto do grande público que não é, necessariamente, músico. A Marshall Uxbridge chega ao mercado no dia 08 de Abril de 2020, com um preço a rondar €180. Mais info em marshallheadphones.com