Meinl Anuncia Oito Novos Trash Crashes Da Gama Byzance E Seis Heavy Dark

Meinl Anuncia Oito Novos Trash Crashes Da Gama Byzance E Seis Heavy Dark

Redacção

Rápidos, barulhentos, perfeitos para efeitos, são oito os novos pratos crash da série Byzance, da Meinl, e seis novos modelos da gama Classics Custom Heavy Dark.

A Meinl anunciou a adição de oito Trash Crashes aos seus sub-grupos mais populares da gama Byzance, oferecendo aos fãs desta série – e são cada vez mais – a oportunidade de adicionar novas tonalidades e efeitos aos seus kits.

Os novos pratos estão disponíveis nas gamas Byzance Brilliant, Dark, Extra Dry e Vintage, com tamanhos de 16″ a 20″, dependendo da série. Cada prato é perfurado com dois diâmetros de furo diferentes, com oito recortes nos modelos de 16″ e 20″, e 10 nos pratos de 18″. Eis a gama completa: Brilliant (16″, 18″), Dark (18″, 20″), Extra Dry (18″), Vintage Pure (18″) e Traditional (16″, 18″).

Os Trash Crashes são um tipo único de prato que tem crescido em popularidade nos últimos mais ou menos cinco anos e é daquele tipo de pratos que ficam bem entre um Crash normal e um China. Obtém-se um som potente mas com um sustain mais curto do que o crash normal, por culpa dos furos ou buracos que ostenta.

Mas as novidades da marca alemã para 2021 não se ficam por aqui, já que há seis novos pratos da série Classics Custom Heavy Dark. Óptimos para bateristas que tocam rock ou heavy metal, estes novos modelos apresentam-se na forma de dois Ride (18″ Big Bell e 20″ Heavy), um China (18″), um Hi-Hat (14″) e dois Crash (16″ e 18″).

Mais informações aqui e aqui.

EGITANA